Filtros : "Munhoz, Lilian" Limpar


  • Source: O Marketing na Era do Propósito. Conference titles: Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócio. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRONEGÓCIO, CONSUMO, MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Lilian e CHINI, Juliana. Hábitos de consumo de mídia das mulheres do agronegócio. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão, 2019. Disponível em: https://markesalq.com.br/anais-coma/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Munhoz, L., & Chini, J. (2019). Hábitos de consumo de mídia das mulheres do agronegócio. In O Marketing na Era do Propósito. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão. Recuperado de https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • NLM

      Munhoz L, Chini J. Hábitos de consumo de mídia das mulheres do agronegócio [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • Vancouver

      Munhoz L, Chini J. Hábitos de consumo de mídia das mulheres do agronegócio [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024